01 novembro 2007

Tim tim

Já tem quase uma semana que o Tim Festival passou pelo Rio mas algumas imagens não saem da minha cabeça. E nem estou falando dos shows, mas dos figurinos de gente que circulou pela Marina na sexta e no sábado.

- De onde as meninas tiraram que é legal sair de casa com uma blusa tão comprida e um short tão curto que a primeira impressão é que elas estão sem calça?

- Como assim tem gente que leva para um festival de música uma nécessaire de maquiagem completa, daquelas de desenrolar, com pincelzão de pó e tudo?

- Por que tem gente usando camisetas 'I heart NY' de novo?

- As camisetas com listras são a única opção para meninos que querem fazer o gênero menos óbvio?

- De onde tiraram que a moda dos anos 80 é legal?

Medo. Muito medo

3 comentários:

Unknown disse...

apoiada!

Tamba disse...

Eu uso camisa listrada!

B. disse...

acho lindo homem com camisa listrada. meu amor já ganhou 3 só esse ano. ;-)