28 janeiro 2008

Finalmente, um tapete vermelho

A transformação do Globo de Ouro numa coletiva de imprensa por causa da greve dos roteiristas de Hollywood fez com que o SAG Awards se tornasse o evento mais glamouroso do ano. Com algumas semanas de atraso, estrelas do cinema e da TV finalmente conseguiram desfilar por um tapete vermelho com aqueles vestidos puro-poder.

E se no Golden Globe do ano passado só deu branco, desta vez a mulherada abusou das cores. O que reinou quase absoluto agora foi o tomara-que-caia. Uns incríveis, outros nem tanto.

Da seleção que você vê abaixo (só uma provinha), o Sobressalto dá nota 10 para o longo em camadas escolhido por Kate Beckinsale e nota 0 para a estampa de Cate Blanchett. Grávida, tudo bem, mas precisava escolher um tecido que envelhece?

Já o modelito de Sandra Oh foi vestido pela pessoa errada. Só Heidi Klum pode aparecer assim, meio embrulhada para presente, sem parecer ridícula. Angelina Jolie também não foi favorecida pelo modelo. A menos que tenha sido uma escolha proposital para alimentar os boatos de uma nova gravidez.

Nas fotos, sempre a partir da esquerda: Cate Blanchett, Rebecca Gayheart, Teri Hatcher, Angelina Jolie-com-Brad-Pitt, Kate Beckinsale, Amanda Bynes, Ellen Pompeo, Kate Hudson, Sandra Oh e Sara Ramirez.















Essa vem lá do Recife

Mães que penavam com a falta de charme da maioria das roupas de bebês agora têm novo alento. E vem da galera do Estúdio Zero, em Pernambuco. É de lá a Ovo, marca que faz roupas bacanudas, diferentes e cheias de estilo para recém-nascidos e crianças bem pequeninhas.

A coleção atual tem o mar como tema central e traz tubarões, conchas e até um submarino amarelo em estampas que muito marmanjo ia querer vestir (tá bom, confesso que estou falando por mim).

São macaquinhos, pijamas e até roupas de cama daquelas que fazem suspirar até quem ainda está longe de ter bebê. Ou você não acha uma graça esses vestidinhos?


P.S.: Para ver a coleção completa, é só clicar no título.