05 outubro 2007

Sem pena

Pode ser implicância, falta de um olhar mais apurado ou caretice. Mas é fato que eu de-tes-to bichos em roupas. Não gosto de estampas de peles, não acho bonito jóias com formas de animais e tenho horror a penas.

Aí li no outro dia que Galliano soltou a bicharada na passarela da Dior na Semana de Moda de Paris. E hoje me deparo com essa foto de Cate Blanchett com um pretinho ótimo e esses sapatos que Deus me livre!

Não bastasse ter achado feio, fiquei duvidando que ela não tenha pisado em algumas penas a cada duas passadas. Na minha cabeça, é tudo que uma roupa/acessório não pode ser: feio e pouco prático.

Mas isso sou eu dizendo. Agora entre no comentário aí embaixo e diga você (por favor).

3 comentários:

Anônimo disse...

o sapato dela caiu na máquina de moer cana?

Fê Resende disse...

ficou esquisito mesmo, não? logo ela, tão elegante... parece que pisou na cola e andou no galinheiro logo depois! =)

Anônimo disse...

lembro de um documentário em desenho da Disney, com o Ludovico von Pato que dizia: TENHA PENA DE QUEM TEM PENA...

oh verdade das sessoes da tarde