
- Emporio Armani - Pantalonas, ok. Cintura alta, ok. Laços, ok. Saia-lápis, ok. O Sr. Giorgio colocou tudo na passarela num desfile fácil de se entender, com looks que muita gente vai querer. O masculino que ele já faz como poucos veio acertadíssimo, com inovações que não afetam a masculinidade do homem. E o cinza foi 'a' cor da coleção. E não foi só ele que apostou nela para a temporada.
- Dolce & Gabbana - O xadrez que a gente viu aos montes nos desfiles outono-inverno do Brasil deu a tônica na coleção de Domenico e Stefano. O look total ficou divertido na passarela e funcionou bem em vestidos de mangas bufantes com laços e/ou babados (olha eles aí de novo) no colarinho. Também foi deles 'o jeans da semana' e isso não sou eu que estou dizendo.
- Prada - Ao apostar numa coleção praticamente toda rendada, Miuccia teve erros e acertos. Os vestidos pretos ficaram irresistíveis, mas conjuntos como este da foto ao lado só fazem envelhecer quem os usa.
- Bottega Veneta - A marca propôs looks totais numa cor só e investiu pesado na feminilidade da saia-lápis. Com a cintura, claro, no lugar da cintura. Você pode até estranhar, mas que fica fino, fica.