08 fevereiro 2008

Direto de Nova York

A semana de moda está fervendo, o brasileiro Carlos Mièle andou sendo bastante elogiado, mas por enquanto o Sobressalto fica com o que tem sido visto dentro das tendas, porém fora das passarelas. Aqui vai uma provinha do que circulou por lá. Tem combinações para vários estilos, mas uma coisa é certa: como é mais fácil se vestir bem quando faz frio...

Outra que vem de Pernambuco

Duas amigas foram passar o carnaval em Olinda e voltaram com essa preciosidade: Maria da Silva. É uma marca jovem capitaneada por duas arquitetas que arrasam na construção das roupas.


A 'mocinha' nasceu em 2006 mas já tem respeito de gente grande no mundo da moda, andou passeando pelo Fashion Business e também ganhou destaque na Vogue - o que não é para qualquer um, convenhamos.


Aqui no Sobressalto você tem só uma amostrinha do que fazem Rita Azevedo e Germana Valadares, as mães de Maria da Silva. Para ver mais, pode ir na casinha delas.

P.S.: E por falar em Pernambuco, lembra da Baby Ovo? Pois uma amiga que é mãe amou e lembrou que é difícil ser bebê fashion, mas nem tanto. A lista dela tem Bebê com Açúcar, Bebê Básico e Mini Humanos (como logo essa me foi escapar?)