03 novembro 2007

De novo, a bicharada

O primeiro aviso veio das passarelas de Paris. Agora quem manda o recado é Nova York: os bichos vão invadir as vitrines. Lançando sua coleção primavera/verão 2008, a Banana Republic transformou seu desfile num verdadeiro safári africano.
A marca - que completa 30 anos no ano que vem - revisitou o tema de sua primeira coleção e trouxe estampas de girafas, zebras e outros animais da savana.
Já disse que odeio estampas de bichos, mas estou cedendo ao grafismo da girafa. Será que daqui a pouco estou saindo de onça por aí? Que perigo...

3 comentários:

Unknown disse...

êeeeeeeee!!!
homenagem a mim!!!
;o)

Unknown disse...

sobre o post da girafa... quem sabe adoto também. me identifico total com o bicho. hahahaha

Anônimo disse...

Muito cuidado com as exceções que a gente cria. Estampa de bicho é muito brega. Eu só me deixei usar, até hoje, uma pulseira de oncinha que é fofa e ganhei de presente. E só!