11 setembro 2007

Traje obrigatório

Se eu não tivesse lido num jornal, ia achar que é mentira. Pensando bem, foi o New York Post que deu, então ainda pode ser mentira. Mas se a história for verdadeira é daquelas impagáveis, que se a gente visse em novela ia achar que o autor exagerou.
Aconteceu em San Diego, Califórnia, com uma mocinha que só queria pegar um vôo inocente para o Arizona. Pouco antes de decolar veio o aviso do comissário de bordo da Southwest Airlines: com a roupa que vestia, a moça não ia chegar a lugar nenhum, o jeito seria desembarcar, trocar o modelito e pegar o vôo seguinte.
Diante do choque da repreendida, o comissário tentou dar uma de legal e ofereceu à moça que pegasse uma muda de roupa em sua bagagem já despachada, mas nem isso ela podia, já que ia apenas a uma consulta médica e não tinha mala. Depois de dez minutos de negociação, ele cedeu dizendo que ela deveria, então, fechar o casaco e cobrir as pernas.
Kyla Ebbert, a moça em questão, vestia o que você vê aí do lado - roupa que, aliás, ela prometeu jogar fora, traumatizada com a situação. Dá para imaginar isso acontecendo por aqui?

Dona Britney, assim não dá!

Este blog nunca falou de ninguém da Santíssima Trindade das revistas de fofoca - Paris Hilton, Britney Spears e Lindsay Lohan -, mas depois do que a 'toxic girl' aprontou no último VMA, não dá para resistir. Anunciado como 'A' atração da premiação da MTV americana, o retorno de Britney não passou de uma sucessão constrangedora de erros, com as dançarinas deixando a atração principal no chinelo. Mas como aqui a gente não fala de música pela música, vou me ater ao seguinte: uma moça com aquele corpanzil não pode (repito, aos berros, NÃO PODE) subir ao palco de calcinha e sutiã.
Que ninguém me leve a mal. Em qualquer praia de qualquer lugar do mundo, Britney passearia tranqüila de biquíni, mas em cima do palco não dá. Não sou a favor da ditadura da beleza e acho que pessoas talentosas não precisam ser magras e lindas para fazer sucesso. Só que Britney não se encaixa em nenhum dos casos. Não tem talento nem me convence de que seria bonita sem as doses cavalares de maquiagem que lhe exigem shows e capas de revista.
A foto está aqui para você avaliar e dizer se concorda ou não com o que diz o Sobressalto. Se quiser ver mais, claro que o vídeo caiu na rede. Só não vá dizer que eu não avisei!

P.S.: A cara do rapper 50Cent de 'o que é isso?' vale esperar o vídeo carregar.