09 maio 2007

Faixa dupla, você ainda vai usar uma

Eu não estou falando isso só porque vi Sandra Bullock desfilando assim numa noite de festa, mas está vendendo um bocado na primavera européia e, sinal maior, os chineses já estão invadindo o mercado (de lá) com aqueles modelos que a gente vai comprar (aqui) nos comércios populares. E vocês sabem, quando começa a produção em massa...


RIP, Isabella Blow

Este blog faz um minuto de silêncio pela morte de Isabella Blow, uma das figuras mais irreverentes da moda internacional. Editora de moda da revista inglesa Tatler, ex-assistente de Anna Wintour, mas conhecida mesmo pelos figurinos pra lá de excêntricos que exibia por aí. Pretinho básico, definitivamente, não era com ela e a gente tem uma boa pista de seu estilo quando destaca dois estilistas 'descobertos' por ela: os não menos irreverentes Alexander McQueen e John Galliano.
Nos últimos tempos, dizem alguns, Blow tinha passado por sucessivas tentativas de suicídio. Uma delas ganhou até ares folclóricos. Foi em 2005, quando a fashionista pulou de uma ponte em Londres. Depois de quebrar os pés, ela ficou impossibilitada de usar seus 280 pares de sapatos de salto alto, então recebeu uma enxurrada de sapatos sem saltos de designers como Manolo Blahnik (aquele que as moças de "Sex and the City" adoravam) e Christian Laboutin.
Blow morreu na última segunda-feira, aos 48 anos, de causas não divulgadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

propound spike super pester influx cable shropshire cultures concurrence editing hotmail
semelokertes marchimundui