23 maio 2007

O horror! O horror!

O que aconteceu com aqueles enormes - e chiquérrimos - óculos escuros setentistas que as celebridades usavam no verão passado?
Alguém me explica (por favor) por que Jude Law, Kirsten Dunst e Lindsay Lohan têm desfilado por aí usando esse Ray Ban horroroso que conseguiu sobreviver ao furacão que deveria ter acabado com nossas memórias dos anos 80?
Pior do que isso é saber que pessoas assim têm o poder de lançar tendências e daqui a pouco todo mundo vai estar achando lindo esse pavor.
Como aqui no Brasil, onde de repente passou a ser bacana sair à noite de legging e usar bota tipo Peter Pan.
Ai, que medo!


Alvo da moda

Superpoderosa
editora da superpoderosa Vogue América, Anna Wintour consegue o que ninguém consegue. Não é que recentemente descobriram um psicopata com um plano para matar a criatura?
Fã de Andrew Cunanan, o assassino do estilista Gianni Versace, Peter Braunstein (que já foi crítico de moda Women’s Wear Daily), cansou de não ser atendido pela editora-diva e achou que era hora de tomar uma atitude.
“Ela vai ser acompanhada por eunucos para um lugar no inferno governado por ratos”, escreveu ele, num manifesto encontrado pela polícia americana. E ainda diz que lá ela vai ter que abrir mão de sua marca registrada – os casacos de pele – para usar só “roupas tropicais”.
Agora confessa que se não fosse sério você estaria às gargalhadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

ainda vou te ver com um óculos desse pelas ruas do downtown...