16 setembro 2006

Eu quero!


Não tenho a menor pretensão de ir a Nova York a passeio. Tenho medo de juntar dinheiro por meses, pagar visto, passagem e acabar barrada de entrar nos Estados Unidos porque alguém da imigração achou que eu pareço uma ameaça ambulante.
Mas depois de ver só um pouco do que desfilou na Olympus Fashion Week estou começando a repensar a decisão.
Porque ou eu aprendo a costurar e o orixá da criatividade baixa em mim para dar uma força, ou eu enlouqueço.
Descobri hoje a Milly, uma jovem marca local que fez uma coleção verão 2007 que me deixou babando apesar de não ser exatamente original.
Afinal de contas, não é de hoje que a temporada mais quente do ano se apropria dos comprimentos curtíssimos dos anos 60 e dos tecidos vazados dos anos 70. Isso sem falar da estamparia.
Em comprimentos um poucos mais longos, eu poderia ter tudo no armário. Mas como não vou a Nova York tão cedo - a não ser que role uma viagem a trabalho - acho que vou continuar na vontade.
Vai no link e vê se você não fica querendo também...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero usar vestidinhos curtos!! Mas e essa perna grossa que não me deixa??? :)
Vou resolver isso antes do verão chegar, hehehe... Adorei o site! Bjs