26 fevereiro 2008

No vale das bonecas

Essa foi a sensação de quem assitiu ao desfile da Dior no prêt-à-porter de outono em Paris. John Galliano levou para a passarela modelos com cabelos supermontados e volumosos e olhos (mega) arregalados e destacados. Para completar o visual brinquedinho, as formas perfeitas com perfume anos 60 em looks que remetem a Jackeline Kennedy.

Contrariando o imaginário de um outono sombrio no hemisfério norte, Galliano montou uma coleção supercolorida, com muito rosa, roxo e verde em tons fortes. Peles de mink e chinchila também desfilaram, comprovando - mais uma vez - que esse papo ecologicamente correto ainda não vingou no mundo da moda de luxo. À parte a questão 'affordable', o prêt-à-porter da Dior se mostrou pronto para vestir como em poucas ocasiões.

2 comentários:

carpe diem disse...

Boa tarde!


Sou Karen Oliveira, da empresa HOTWords.



Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual, pois existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do Sobressalto.


Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partir dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.



Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo4



Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.




Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.



No entanto fico à disposição para eventuais dúvidas.





Atenciosamente,

Karen Oliveira
------------------------------
karen@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2509

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.