11 setembro 2007

Traje obrigatório

Se eu não tivesse lido num jornal, ia achar que é mentira. Pensando bem, foi o New York Post que deu, então ainda pode ser mentira. Mas se a história for verdadeira é daquelas impagáveis, que se a gente visse em novela ia achar que o autor exagerou.
Aconteceu em San Diego, Califórnia, com uma mocinha que só queria pegar um vôo inocente para o Arizona. Pouco antes de decolar veio o aviso do comissário de bordo da Southwest Airlines: com a roupa que vestia, a moça não ia chegar a lugar nenhum, o jeito seria desembarcar, trocar o modelito e pegar o vôo seguinte.
Diante do choque da repreendida, o comissário tentou dar uma de legal e ofereceu à moça que pegasse uma muda de roupa em sua bagagem já despachada, mas nem isso ela podia, já que ia apenas a uma consulta médica e não tinha mala. Depois de dez minutos de negociação, ele cedeu dizendo que ela deveria, então, fechar o casaco e cobrir as pernas.
Kyla Ebbert, a moça em questão, vestia o que você vê aí do lado - roupa que, aliás, ela prometeu jogar fora, traumatizada com a situação. Dá para imaginar isso acontecendo por aqui?

2 comentários:

B. disse...

tô achando isso com uma cara de caô, amiga...

Neto Angel disse...

Boa tarde!
Gostaria de parabenizar pelo teu blog e trabalho.E Gostaria de passar o meu blog para que conheça sobre meu trabalho:e se o achar interessante aos teus leitores e a ti,divulgar,seria uma honra!

http://netoangel9.blogspot.com/
http://netoangel.multiply.com/

Agradeço a atenção Neto Angel!