03 dezembro 2007

A gorda e a magra

As duas foram notícia na semana passada. Na quarta-feira, eram publicadas fotos da atriz Jennifer Love Hewitt de biquíni numa praia do Havaí. Dispensando qualquer manchete, a celulite e o excesso de peso evidente da moça diziam tudo.
Na quinta, o assunto era a obsessão da Spice Girl Geri Halliwell em emagrecer. A notícia dava conta de que até a magrela Victoria Beckham estaria preocupada com o empenho da amiga em perder peso. Verdade ou não - a preocupação de Victoria - a foto também evidenciava que faltam atributos no corpo da inglesa.
Nesta segunda-feira, então, Jennifer Love Hewitt vem a público dizer que está muito bem, 'obrigada', com o seu corpo como ele é e ainda diz que não precisa ser 'size 0' - o nosso 34 - para ser feliz. Eu, que já vinha com vontade de aplaudir a moça, agora solto fogos de artifício.
Nossa mente já está tão deturpada por essa obsessão de magreza que uma mulher manequim 40 vira gorda. Além disso, quem disse que para ser atriz é preciso ser magra-tipo-capa-de-revista?
Jennifer Love Hewitt é protagonista de uma série de TV que há três anos faz sucesso no horário nobre americano - 'Ghost Whisperer', mas eu não recomendo. Profissionalmente, é mais do que Victoria Beckham provavelmente jamais conseguirá ser. Engraçado, Victoria conseguiu manter-se em evidência graças ao casamento com David e ela é que é símbolo de mulher moderna?
Se Jennifer Love Hewitt quer basear a carreira no talento em vez de títulos efêmeros de sex symbol, faz muito bem. Antes uma mulher bem-sucedida e desencanada com o próprio corpo que alguém que precisa ser magra e linda por pura falta do que oferecer.

8 comentários:

Anônimo disse...

Love hewiit devia engordar mais. ainda está muito magra.

Anônimo disse...

geri halliwell precisa para urgente com a mania de emagrecer. está simplesmente com uma aparência horrível.

Anônimo disse...

Love Hewitt está muito mais bonita aogra. Devia engordar mais e ficar com o bumbum igual ao da Jennifer Lopez ou da Beyoncé

Anônimo disse...

Geri era linda e está arrasada, por causa dessa obsessão por magreza.
Hewitt não está gorda coisa nenhuma.

Anônimo disse...

J. Lo está engordando com a gravidez e vai ficar com um bundão que é uma beleza. Tomara que ela não emagreça mais.

Anônimo disse...

Geri precisa engordar.

Anônimo disse...

Sensacional! A Geri vai conseguir emagrecer o qnto quer se continuar com essa obsessão, ainda mais qndo morrer e seu corpo entrar em estado de putrefação! Qnto a "gordura" da Love, bobagem, gorda nada, está ótima, inveja de quem diz uma bobagem dessas!

Anônimo disse...

noosssa ela tá nogenta com essa bunda enorme!!!